Home » » SUICÍDIO? Mulher morre afogada na piscina do Campestre Clube. Veja foto

SUICÍDIO? Mulher morre afogada na piscina do Campestre Clube. Veja foto

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 | segunda-feira, dezembro 26, 2011



SUICÍDIO? Mulher morre afogada na piscina do Campestre Clube. Veja foto
Uma jovem de apenas 23 anos de idade identificada por Simone Martins Gomes Bezerra, casada e que morava na Rua Natália de Figueiredo, no antigo bairro do Morro, morreu na tarde deste domingo (25) afogada nas águas da Piscina do Comercial Campestre Clube. Segundo informações a vítima era auxiliar de serviços do Hospital Regional de Patos.

O incidente aconteceu por volta das 04h da tarde e as testemunhas disseram a polícia que na hora em que ela tomou a atitude inesperada ninguém viu quando teria mergulhado na Piscina.

Segundo algumas pessoas que bebiam no local juntamente com a vítima ela não sabia nadar e teria dito que pretendia se matar. Como as pessoas pensaram se tratar de uma brincadeira por parte dela, não deram muita atenção a sua atitude.

Segundo um garoto que presenciou o mergulho sem volta da vítima, ela teria ficado de costas para Piscina e se jogado na água. Como demorou a emergir o garoto acabou se atirando na Piscina, mas como água estava muito suja, (esverdeada), ele não conseguiu localizar o corpo.

Ao ser avisado do desaparecimento da jovem um primo do menino correu e também tentou salvar a vida da mulher, porém ao mergulhar, resgatou o corpo já sem vida. Mesmo diante da situação uma equipe do SAMU foi deslocada ao local e apenas constatou a morte da vítima.

Os familiares ao serem informados que Simone havia morrido, entraram em desespero, inclusive o marido dela que chorou muito agarrado ao corpo que estava ao lado da Piscina.

Após os procedimentos do delegado Manoel Martins que esteve no local do sinistro o corpo foi removido para UML (Unidade de Medicina Legal) para os procedimentos cabíveis.

FOLHADOSERTAO com Portal Patos
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger