Home » » CENAS FORTES: CORPO É ENCONTRADO EM RIO

CENAS FORTES: CORPO É ENCONTRADO EM RIO

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 4 de junho de 2012 | segunda-feira, junho 04, 2012


O corpo de um homem foi encontrado por pescadores, na manhã deste sábado (2), às margens do Rio do Peixe, zona rural de Eunápolis. O local de difícil acesso fica na Colônia, a 17 quilômetros do centro da cidade. O cadáver estava em elevado estado de decomposição. A Polícia Civil suspeita que o indivíduo pode ter sido assassinado e jogado na água.


Na cabeça dele haviam duas perfurações. O crânio também estava afundado. Os agentes acreditam que os supostos assassinos podem ter usado arma de fogo e um pedaço de pau. A remoção foi muito complicada. Além do apoio de uma equipe da Funerária Santo Antonio, os policiais também contaram com o auxílio de pescadores. Um canoeiro experiente entrou no rio e com o remo da embarcação foi empurrando o corpo para um lugar mais acessível.

A vítima, que ainda não foi identificada, vestia um moletom cinza, com camisa verde por baixo e uma bermuda azul. Até o momento, não é possível saber há quantos dias ocorreu o crime. A delegacia ainda não informou se há registro de pessoas desaparecidas. Quem tiver alguma informação pode colaborar com a polícia.



Fonte: Ocorrência Policial BA
Blog da Força Tática/portal paulista online  
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger