Home » , » Justiça do Trabalho divulgará relação dos que mais devem na PB

Justiça do Trabalho divulgará relação dos que mais devem na PB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 9 de julho de 2012 | segunda-feira, julho 09, 2012



Justiça do Trabalho divulgará relação dos que mais devem na PB
O Tribunal do Trabalho da Paraíba divulgará no final da tarde desta segunda-feira, 9, os nomes das 100 empresas  e pessoas físicas com o maior número de processos na Justiça do Trabalho no Estado. Os números ainda não estão finalizados, mas um levantamento preliminar aponta que a maioria dos devedores está concentrada em apenas três segmentos: poder público, construção civil e prestação de serviços na área de segurança, transporte de valores e terceirização de mão de obra.


Os dados foram retirados do Banco Nacional de Devedores Trabalhistas. O BNDT, sigla que designa o banco de dados, foi criado no TST depois da adoção da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), instituída pela Lei nº 12.440, de 7/07/2011.

Ascom/portal paulista online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger