Home » » MARI - Veja vídeos: Menores confessam participação no esquartejamento de irmãos

MARI - Veja vídeos: Menores confessam participação no esquartejamento de irmãos

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 1 de agosto de 2012 | quarta-feira, agosto 01, 2012


MARI - Veja vídeos: Menores confessam participação no esquartejamento de irmãos
Menores deram depoimentos que revelam o grau de frieza para cometerem o crime


Dois menores de 17 anos, apreendidos na tarde desta segunda-feira (30), na cidade de Mari, confessaram participação nos assassinatos e esquartejamento de dois irmãos, ocorrido na madrugada do ultimo domingo (Clique aqui e veja a matéria sobre o crime). De acordo com um dos menores, o motivo foi por causa do roubo de três aparelhos celulares.



De acordo com a polícia, uma espingarda calibre 12 e uma faca foram utilizados para praticar os homicídios barbaramente (clique aqui e veja a matéria sobre as apreensões)


Os irmãos William e KeKê foram assassinados a tiros e facadas; logo após, foram esquartejados e enterrados às margens do açude conhecido como "açude do estado", no bairro Procanor, em Mari.


Um dos menores disse que faria tudo novamente e que iria jogar bola com as cabeças dos “mizeras” (sic). Veja os depoimentos dos menores nos vídeos abaixo:








O Delegado da cidade de Mari, Dr. Reinaldo Nóbrega e o Superintendente da Polícia Civil, Dr. Hugo Elder, disseram como aconteceu toda a ação do grupo e afirmaram que há um grupo de extermínio em ação no município. Veja no vídeo abaixo:


Da Redação do Mari Fuxico
Com Michele Marques do mídia.com



Blog Mari Fuxico/portal paulista online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger