Home » » Veja essa: Raposa rouba celular e manda mensagem SMS para um amigo da vítima

Veja essa: Raposa rouba celular e manda mensagem SMS para um amigo da vítima

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 | quarta-feira, dezembro 05, 2012


Veja essa: Raposa rouba celular e manda mensagem SMS para um amigo da vítima
De acordo com o site Discovery News, um jovem norueguês teve o celular roubado por uma raposa e depois ainda recebeu uma mensagem de texto enviada pelo animal.

Segundo a publicação, o furto ocorreu enquanto o rapaz testava um aplicativo desenvolvido para atrair esse tipo de bicho.

Lars Bjercke, a vítima, decidiu comprovar o funcionamento de um curioso app, capaz de atrair a atenção de raposas imitando os sons emitidos por coelhos.

Depois de deixar seu smartphone no quintal, o rapaz não só descobriu que o aplicativo realmente funciona, como também testemunhou o momento em que a raposa atraída pelos ruídos se aproxima e rouba o aparelho.

Bjercke tentou ligar para a raposa várias vezes e garantiu que o animal chegou a atender uma das chamadas.

O mais curioso foi que, um dia após o incidente, um dos amigos do rapaz recebeu a enigmática mensagem de texto “jlv I øi\a0ab 34348tu åaugjoi zølbmosdji jsøg ijio sjiw”, enviada do smartphone roubado.

Lars ainda não conseguiu traduzir a mensagem nem recuperar o celular, mas espera que a raposa envie algumas fotos que indiquem o paradeiro do aparelho.

Assista ao vídeo mais abaixo:



Fonte: Discovery News/portal paulista online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger