Home » » Mãe em trabalho de parto morre a caminho do hospital; bebê sobrevive

Mãe em trabalho de parto morre a caminho do hospital; bebê sobrevive

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 4 de março de 2013 | segunda-feira, março 04, 2013


Mãe em trabalho de parto morre a caminho do hospital; bebê sobreviveUm casal morreu em um acidente de carro quando estava a caminho de um hospital para ter seu primeiro filho, mas a criança sobreviveu. O acidente ocorreu na manhã deste domingo em Nova York, nos Estados Unidos.

Nathan e Raizy Glauber, ambos judeus ortodoxos de 21 anos, estavam usando um serviço de transporte para ir ao hospital quando outro veículo colidiu contra eles em um cruzamento no bairro de Williamsburg, no Brooklyn, informou Isaac Abraão, um ativista da comunidade judaica ultraortodoxa hassídica. O pai do recém-nascido foi declarado morto no hospital Beth Israel, e sua mulher morreu logo depois, de acordo com a polícia.

O filho do casal nasceu no local do acidente e foi levado para um hospital em estado grave, segundo Abraão, que é vizinho dos pais de Raizy Glauber e vive a duas quadras do acidente. O motorista do veículo que atingiu o carro do casal fugiu, disse a polícia. Ninguém foi preso. A polícia não soube informar o estado do motorista que dirigia o carro alugado pelo casal.

"Essa é uma tragédia além da nossa compreensão, apenas uma semana depois do alegre feriado de Purim (comemorado no dia 24 de fevereiro em 2013), enquanto eles esperavam seu primeiro filho", afirmou o ativista Isaac Abraão.


Terra
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger