Home » » Operários paralisam obras da transposição em Mauriti, no vizinho estado do Ceará; Saiba o porque

Operários paralisam obras da transposição em Mauriti, no vizinho estado do Ceará; Saiba o porque

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 | terça-feira, fevereiro 11, 2014


Operários paralisam obras da transposição em Mauriti, no vizinho estado do Ceará; Saiba o porquePelo menos 600 trabalhadores da empresa Queiróz Galvão, responsável pela realização do canal e terraplanagem das obras da transposição do rio São Francisco em Mauriti-CE [a chamada Meta 3 Norte, que vai do município cearense a São José de Piranhas, na Paraíba] pararam os serviços desde a manhã desta segunda-feira (10). 

O Sindicato da categoria dos trabalhadores da construçaõ civil do Ceará reivindica da empresa algumas defasagens, a exemplo de reajustes de horas extras em 100%, aumento do valor da cesta básica, adicional noturno e outras melhorias para a categoria.

Nesta terça-feira (11), todos os trabalhadores chegaram aos serviços, mas foram aconselhados pelo Sindicato a não trabalharem. Representantes da entidade, com sede em Fortaleza, estão neste momento negociando com representantes da empresa Queiróz Galvão, mas segundo as últimas informações as conversas não têm avançado muito e a continuação das obras não tem previsão para recomeçar.

Parte dos trabalhadores está acampado  no canteiro de obras que fica no distrito de Palestina a poucos km de Mauriti. Muitos operários estão voltando para suas residências, apenas os que moram em outros estados continuam no lugar no aguardo do desfecho.

com radarsertanejo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger