Home » »

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 26 de março de 2014 | quarta-feira, março 26, 2014


Polícia apreende irmãos acusados de homicídio A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes acusados de matar a tiros, na tarde desta quarta-feira (26), Antônio Carlos Bezerra da Silva, de 28 anos, na comunidade Recanto do Poço, na cidade de Cabedelo. Os suspeitos, que são irmãos, foram detidos por policiais da 6ª Companhia Independente no bairro de Camalaú, em menos de três horas após praticar o homicídio.

Os dois já haviam sido apreendidos no mês de dezembro por tentar matar a mesma vítima, conforme contou o comandante da 6ª Companhia Independente (Cabedelo), major Pablo Cunha. “Na época do fato, que ocorreu também na comunidade Recanto do Poço, conseguimos apreendê-los e eles passaram 45 dias cumprindo medida sócia educativa no CEA. Os dois foram liberados e nesta terça-feira conseguiram tirar a vida da vítima, mas realizamos mais uma vez nosso trabalho e fizemos a apreensão dos dois novamente”, ressaltou. 

Major Pablo contou que chegou até os suspeitos após receber informações no local do crime sobre as características dos autores. “Assim que realizamos os levantamentos no local do homicídio, colocamos uma viatura para realizar buscas no bairro de Camalaú, onde eles moravam, e conseguimos apreender os dois, que foram reconhecidos por uma pessoa que estava com a vítima no momento do fato”, contou.

Os jovens têm idades entre 15 e 16 anos. Eles foram levados para a 7ª Delegacia Distrital (Cabedelo), onde ficarão à disposição da Promotoria da Infância e Juventude.

Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger