Home » » Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa 14 mortos e várias pessoas feridas; Veja fotos

Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa 14 mortos e várias pessoas feridas; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on domingo, 30 de março de 2014 | domingo, março 30, 2014


Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa 14 mortos e várias pessoas feridas; Veja fotosUm acidente entre um micro-ônibus e um caminhão ontem (28) à noite deixou 14 mortos e  cerca de 20 feridos em Manaus. Por volta das 20h, o caminhão-caçamba, que prestava serviços para a prefeitura, perdeu o controle e bateu de frente no micro-ônibus na Avenida Djalma Batista, na zona sul da capital amazonense.


Dos 14 mortos, seis eram mulheres e oito eram homens. O número de mortos sobe para 15 se for levado em conta que uma das vítimas, Gabriela Teles Messias, estava grávida. 


Os motoristas dos dois veículos também morreram.

Dois feridos estão internados em estado grave e cinco receberam alta ainda na noite de ontem. A prefeitura de Manaus decretou luto oficial de três dias. 

Segundo a prefeitura, o caminhão, que participava de uma obra na própria avenida onde ocorreu o acidente, foi fabricado neste ano e tinha acabado de sair da garagem.

Com Agencia Brasil
Fotos Portal Uol

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger