Home » » Agricultor é preso suspeito de matar pescador no Sertão

Agricultor é preso suspeito de matar pescador no Sertão

Written By Francisco Dantas on domingo, 30 de março de 2014 | domingo, março 30, 2014

 Agricultor é preso suspeito de matar pescador no Sertão Um agricultor de 22 anos, do município de São José de Piranhas, no Sertão Paraibano foi preso, no início da noite de ontem, sábado (29), acusado de ter matado um pescador após uma discussão seguida de luta corporal em um bar da região.

Apesar da luta ter sido apartada por clientes do bar, o pescador, de 40 anos, não resistiu ao impacto das pancadas, passou mal, foi socorrido pelo Samu, mas acabou morrendo.O corpo do pescador foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger