Home » » Além de Sousa, Polícia do apreende muita munição em Catolé do Rocha, no Alto Sertão; Veja fotos

Além de Sousa, Polícia do apreende muita munição em Catolé do Rocha, no Alto Sertão; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 14 de março de 2014 | sexta-feira, março 14, 2014


Além de Sousa, Polícia do apreende muita munição em Catolé do Rocha, no Alto Sertão; Veja fotosPor volta das 16h30 desta quarta-feira (12), uma operação conjunta das Policias Militar e Civil, sob o comando do Major Douglas Ferreira (Comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha), e o Delegado Dr. Jorge Luiz (Titular da 18ª SDPC), apreenderam um revólver calibre 38 e mais de mil munições de oito calibres diferentes, inclusive de uso restrito das forças armadas, em um estabelecimento comercial (Mercadinho), e casa e residencial, ambos localizados à Avenida Venâncio Neiva, no Bairro do batalhão, em Catolé do Rocha (PB).

A munição apreendida é de propriedade do comerciante João Vieira da Silva (Dão), 54 anos, residente no endereço citado, que foi preso e conduzido juntamente com o material, para a 18ª Seccional Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha.


Entre as munições apreendidas, foram encontradas para armas de calibres 22, 32, 28, 40, 38, 765, 44 e 9 milímetros, estas duas últimas de uso restrito das forças armadas. O material estava dividido em cartelas, pronto para a venda.




com catolenews
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger