Home » » Apenado condenado a 11 anos de prisão por assaltos é executado à tiros na saída da penitenciária

Apenado condenado a 11 anos de prisão por assaltos é executado à tiros na saída da penitenciária

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 6 de março de 2014 | quinta-feira, março 06, 2014


Apenado condenado a 11 anos de prisão por assaltos é executado à tiros na saída da penitenciáriaO apenado do regime semiaberto Alex de Lima Rodrigues, conhecido como Alex Chinês, 30 anos, foi assassinado após sair da Penitenciária de Segurança Média Mangabeira, em João Pessoa, no início da manhã desta quinta-feira (6). A vítima foi condenada a 11 anos de prisão pela prática de dois assaltos.

De acordo com a Polícia Militar, o presidiário saiu da unidade prisional por volta das 05h da manhã, quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Alex de Lima ainda tentou correr para não ser morto e ainda entrou em uma residência, mas foi perseguido e assassinado a tiros de pistolas.

O diretor da penitenciária, João Paulo, disse que o apenado tinha bom comportamento e estava cumprindo pena na Média há cerca de três meses. “Ele veio do presídio PB1 em dezembro de 2013. Desde então, cumpria pena na Média e era considerado de bom comportamento. O assassinato ocorreu quando o detento saiu do presídio e não na unidade”.

com Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger