Home » » Atiradores matam Empresário e esposa em Campina Grande na saída de uma casa de Recepções

Atiradores matam Empresário e esposa em Campina Grande na saída de uma casa de Recepções

Written By Francisco Dantas on domingo, 30 de março de 2014 | domingo, março 30, 2014


Atiradores matam Empresário e esposa em Campina Grande na saída de uma casa de RecepçõesO professor/empresário Washington Menezes e a mulher dele, a contadora Lúcia Santana, foram assassinados na noite deste sábado (29/03) quando se preparavam para entrar no carro, após de saírem de uma festa de casamento, onde foram padrinhos.

O duplo homicídio aconteceu em uma casa de festas na Avenida Elpídio de Almeida (Casa Bella Recepções), no bairro Catolé em Campina Grande.Os tiros foram na nuca.Foi uma execução, constataram as policias civil e militar.Nada foi roubado.

Um dos seguranças da festa, Lyndon Johnson da Silva, 45 anos, morador do bairro Monte Santo, em Campina Grande, foi atingido com um tiro no peito, pelo assassino do casal.O segurança está internado no Hospital de Trauma e não corre risco de morte.O assassino fugiu numa moto.


Washington e Lúcia se preparavam para entrar no carro quando o assassino, que estava esperando do lado de fora do recinto, se aproximou e atirou a queima roupa.


O professor e empresário era proprietário da Faculdade “Sapiens” localizada na Avenida Vigário Calixto, também no Catolé.

Este ano em Campina Grande já foram registrados 46 homicídios.

Via RenatoDiniz.com
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger