Home » » Câmeras flagram bebê caindo em piscina e para não morrer faz algo inacreditável; Veja vídeo

Câmeras flagram bebê caindo em piscina e para não morrer faz algo inacreditável; Veja vídeo

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 26 de março de 2014 | quarta-feira, março 26, 2014



Câmeras flagram bebê caindo em piscina e para não morrer faz algo inacreditável; Veja vídeo Câmeras flagraram o exato momento em que a bebê Elizabeth cai em uma piscina por acidente ao tentar pegar uma bolinha. A bebê faz algo inacreditável para não morrer e permanece durante alguns minutos ainda na água. O pai Adam Christensen chega logo depois e os dois sorri tranquilamente para câmera!!

Alguns vão dizer que é fake de tão incrível que é o vídeo! Mas pesquisando a fundo encontrei o pai dando entrevista para CNN devido ter sido alvo de muita polêmica pela irresponsabilidade de deixar a filha correr risco de afogamento.
O pai declarou que a bebê adora água tanto que ele contratou um instrutor profissional para dar aulas de natação a criança! E que a criança se afogar é algo para ele totalmente impossível pois foi muito bem treinada.

Veja que inacreditável o que esse bebê faz:


com paraíba.com
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger