Home » » Cezzinha é indiciado por lesão corporal; músico já agrediu a cantora Elba Ramalho

Cezzinha é indiciado por lesão corporal; músico já agrediu a cantora Elba Ramalho

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 14 de março de 2014 | sexta-feira, março 14, 2014



Músico CezzinhaO sanfoneiro César Carvalho, conhecido como Cezzinha, foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal leve. As investigações são para a denúncia feita pela advogada Fabiana Fernandes, ex-namorada do músico. Além de Fabiana, a cantora paraibana Elba Ramalho, ex-mulher há três anos, diz que também sofreu com as agressões. 

Em um vídeo publicado na internet no ano de 2012, a paraibana relata os momentos de agressividade com o músico. 


“Ele bebia, ficava agressivo. A gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto de, ele dava uma, eu dava cinco. Ou seja, tinha caído. Eu estava na boca da fornalha”, revelou a cantora durante um testemunho da Igreja Católica. 

Elba revela ainda que a relação com o sanfoneiro não tinha afeição e já tinha caído na rotina. “Era carne pura, não existia nada de alma. Estava na decadência do relacionamento”, contou.
O vídeo já ultrapassa as cem mil visualizações e pode ser assistido abaixo.


Com Diário de Pernambuco 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger