Home » » Com 15 anos e 80 cm, adolescente curte a vida: "sou igual a qualquer menina"

Com 15 anos e 80 cm, adolescente curte a vida: "sou igual a qualquer menina"

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 7 de março de 2014 | sexta-feira, março 07, 2014


Com 15 anos e 80 cm, adolescente curte a vida: Apesar de ser considerada a menor adolescente da Grã-Bretanha, com 80 cm de altura, a adolescente Geórgia Ranking faz de tudo para ter uma vida normal. Recentemente, ela fez questão de ir ao seu baile de formatura e sempre procura estar com as amigas e viajar.

Segundo a publicação, a adolescente nasceu com displasia esquelética, doença mais conhecida como nanismo, que limita o crescimento com o passar da vida. No caso de Geórgia, essa doença impediu o desenvolvimento de seus ossos ainda na infância.


Segundo a publicação, a adolescente nasceu com displasia esquelética, doença mais conhecida como nanismo, que limita o crescimento com o passar da vida. No caso de Geórgia, essa doença impediu o desenvolvimento de seus ossos ainda na infância.

Após a doença ser diagnosticada, os pais de Geórgia foram avisados que a filha não chegaria à fase adulta. Porém, depois de uma década de tratamentos, a adolescente está viva e feliz.

— Esqueço que sou pequena. Para mim, eu sou como qualquer outra menina da minha idade Os pais de Geórgia contam que levaram a filha a vários médicos e que os resultados dos seus exames foram enviados para diversos especialistas em todo o mundo. Mesmo assim, nenhum médico foi capaz de dizer qual era a condição da menina exatamente.

Em sua última cirurgia, os médicos tentaram arredondar as irregularidades dos ossos de Geórgia para que ela sentisse menos dor.

— Tive que ficar no hospital por duas semanas antes de ir para casa e fiz fisioterapia durante as seis semanas seguintes. Ainda era incapaz de ficar de pé e a dor no meu quadril era insuportável Hoje, para ajudar ainda mais a filha, os pais fazem uma campanha para comprar uma cadeira de rodas especial. É necessário arrecadar cerca de R$ 70 mil, explicou o pai, Simon Ranking.

— Geórgia permanecerá sempre terá 80 cm de altura, mas nós acreditamos que grande coisa vem em pacotes pequenos.

Com r7

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger