Home » » Com gol contra, bolas na trave, e pênalti perdido, Sousa consegue virar e ganhar por 2 x 1 do Treze, Veja fotos

Com gol contra, bolas na trave, e pênalti perdido, Sousa consegue virar e ganhar por 2 x 1 do Treze, Veja fotos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 27 de março de 2014 | quinta-feira, março 27, 2014


Com gol contra, bolas na trave, e pênalti perdido, Sousa consegue virar e ganhar por 2 x 1 do Treze, Veja fotos Gol contra, pênalti perdido, virada. Numa partida eletrizante, o Sousa venceu o Treze por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Marizão. De quebra, o Dinossauro ultrapassou o Galo na tabela de classificação e assumiu a liderança do Campeonato Paraibano. O Alviverde tem os mesmo sete pontos do Campinense - que venceu o Atlético de Cajazeiras -, mas supera a Raposa no saldo de gols.

Com a vitória, o Sousa chegou ao seu 17º jogo de invencibilidade nesta temporada. Já o Galo sofreu a sua primeira derrota na competição e caiu para a terceira colocação, fora da zona de classificação para a semifinal.

Na próxima rodada, o Sousa joga novamente no Marizão, onde recebe o Auto Esporte às 16h do domingo. No mesmo dia e horário, o Treze faz o clássico contra o Botafogo-PB em Campina Grande. A partida está marcada para o Amigão, mas o Galo solicitou junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) que o jogo seja transferido para o Presidente Vargas.

Sousa marca contra, não se abala e busca empate

O Dinossauro jogou bem e teve mais posse de bola no primeiro tempo. Os donos da casa arriscavam sempre chutes de fora da área, principalmente com o volante Xinho. Ele e Eduardo Recife arriscaram de longe, dando os primeiros sustos no goleiro Gilson. 


As descidas do Sousa deram espaço para o Treze investir nos contra-ataques. Eduardo Arroz foi a grande alternativa da equipe de Campina Grande. E foi numa dessas subidas pela esquerda, num cruzamento para a área, que saiu o gol do Galo aos 28 minutos. O zagueiro Rogério tentou tirar, mas acabou jogando contra a própria meta. 

O Sousa não se abateu e continuou apertando o time alvinegro. E aos 44, a pressão deu resultado. Rogério bateu forte de fora da área, a bola resvalou na defesa do Treze e, no bate-rebate, Ribinha cabeceou para o gol, empatando a partida e definido o placar do primeiro tempo. 

Sousa vai para cima e vira o jogo


O segundo tempo começou igual ao primeiro. O Sousa dominava as ações dentro do campo e logo aos dois minutos Eduardo Recife obrigou Gilson a fazer uma boa defesa. O goleiro trezeano bateu roupa e Agostinho, que tinha entrado no intervalo no lugar de Tiaguinho, pegou o rebote, quase virando o jogo.


O Dinossauro seguia melhor e chegou mais uma vez perto da virada, quando o lateral-esquerdo Camilo acertou a trave de Gilson. Mas foi aos 11 minutos que o Sousa teve a chance mais clara para virar. Numa bela jogada de Paulinho Mossoró, o meia foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. O mesmo Paulinho foi para a cobrança e acertou a trave. 


O pênalti desperdiçado não desanimou os donos da casa, que continuaram dominando e tomando as iniciativas da partida. E aos 35, Paulinho Mossoró recebeu um cruzamento dentro da área e se redimiu. Ele fuzilou o goleiro Gilson, virou para o Sousa e colocou o Dinossauro na liderança.


com globoesporte 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger