Home » » Comerciante é baleado ao conversar com amigos e morre a caminho do hospital

Comerciante é baleado ao conversar com amigos e morre a caminho do hospital

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 21 de março de 2014 | sexta-feira, março 21, 2014



Corpo foi levado para a GemolO comerciante Edmilson Florêncio da Silva, 43 anos, foi assassinado a tiros a poucos metros de casa no bairro Tibiri II, na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu na rua Campina. 

De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava na calçada de uma casa conversando com amigos quando homens em um celta preto chegaram e efetuaram cerca de cinco tiros contra o comerciante, que o atingiram nas costas e pernas. 
 
A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde veio à falecer antes de chegar na unidade.

Policiais realizaram rondas pelo bairro, mas até às 23h30, os suspeitos pelo crime não tinham sido presos. O corpo será levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa para ser necropsiado.


  Com Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger