Home » » Comerciantes acusadas de mandantes de crime em Nazarezinho serão colocadas em liberdade

Comerciantes acusadas de mandantes de crime em Nazarezinho serão colocadas em liberdade

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 25 de março de 2014 | terça-feira, março 25, 2014


Comerciantes acusadas de mandantes de crime em Nazarezinho serão colocadas em liberdadeNa manhã desta terça-feira (25), a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, julgou por unanimidade procedente, pedido de Habeas Corpus impetrado a favor das comerciantes: Lucia Abreu Santos, conhecida por Marluce, Francisca Bezerra Coura, conhecida por, Geralda de Solon, e Maria do Socorro, acusadas de serem mandantes do crime contra a comerciante, Maria de Fátima Siebra, 48 anos, morta a tiros no dia 18 de outubro de 2012.

As comerciantes foram presas no ano passado, após denúncia. Desde então permaneceram detidas na Cadeia Feminina de Cajazeiras.

O advogado das acusadas alegou que o pedido de diligências por parte do MP não havia sido feito, por isso não haveria razão para mantê-las presas.

A Câmara Criminal aceitou a liberação das acusadas, e agora devem responder ao processo em liberdade. O Alvará de soltura já foi encaminhado ao Presídio Feminino de Cajazeiras para soltar as comerciantes de Nazarezinho.

Relembre o caso aqui

A cajazeirense Maria de Fátima Siebra de Andrade, comerciante foi assassinada por dois homens desconhecidos quando se deslocava da feira da cidade de Nazarezinho para Cajazeiras.

Fátima estava na companhia do seu esposo José Ramalho de Andrade , que é irmão do empresário Ivandir Ramalho, proprietário dos Postos Nossa Senhora de Fátima e Papa Léguas.

Segundo as informações, o casal havia trabalhado durante a manhã na feira livre da cidade de Nazarezinho, e ao se deslocarem para Cajazeiras foram interceptados por dois homens que se encontravam na saída da cidade. Os comerciantes estavam em um Fiat Strada, cinza de placas MOJ 2985 e ao serem abordados não atenderam aos bandidos, que dispararam um tiro de espingarda calibre 12, atingindo Fátima que vinha no lado do passageiro.

Ao perceber que sua esposa havia sido baleada, o comerciante socorreu a vitima para o Hospital Regional de Cajazeiras, mais devido a gravidade do ferimento a comerciante faleceu momentos depois.

A Policia foi acionada e está realizando diligências para tentar prender os acusados, mas até o memento não existe pista do paradeiro da dupla de assaltantes.

Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger