Home » » Corpo de paraibana que morreu na Jamaica deverá ser liberado nesta terça-feira; Confira

Corpo de paraibana que morreu na Jamaica deverá ser liberado nesta terça-feira; Confira

Written By Francisco Dantas on domingo, 9 de março de 2014 | domingo, março 09, 2014


Corpo de paraibana que morreu na Jamaica deverá ser liberado nesta terça-feira; ConfiraO corpo da paraibana Diana Pereira de Almeida, 67, deverá sair da Jamaica até a próxima terça-feira (11).

O corpo já passou por autopsia, foi embalsamado e entregue a uma empresa de serviço funerário, e segundo o marido de Diana, o empresário Arlindo Almeida, falta apenas a liberação do corpo por parte das autoridades jamaicanas, o que deverá acontecer na segunda-feira (10).

Ele informou que o laudo liberado ontem (08), confirmou que a morte de Diana foi meningite bacteriana, causada por uma infecção no ouvido. “Ela já tinha uma inflamação no ouvido e a viagem de avião pode ter agravado, causando a meningite. Os médicos descartaram que tenha sido por meio da transmissão de um vírus”, revelou.

A documentação para liberação do corpo já está sendo providenciado por um cônsul brasileiro na Jamaica. “Por conta do final de semana, essa liberação ainda não sairá até hoje, considerando que tudo lá também é fechado, mas acredito que na segunda, ou mais tardar na terça, deva estar saindo da Jamaica”, informou.

 A previsão é que o corpo chegue ao Brasil entre quinta e sexta-feira. “O vôo chegará em Recife, mas ainda não há uma data precisa de quando poderemos sepultá-la”, disse. A filha do casal, Fabiana Almeida e o seu marido, estão em Montego Bay, acompanhando os tramites dessa liberação.

Ela morreu na quinta-feira (6), em um hospital da cidade jamaicana, depois de ter sido retirada doente de um navio, onde participava de um cruzeiro.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger