Home » » Denúncia anônima faz com que a Polícia prenda trio com armas de fogo no Alto Sertão; Veja fotos

Denúncia anônima faz com que a Polícia prenda trio com armas de fogo no Alto Sertão; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 10 de março de 2014 | segunda-feira, março 10, 2014


Denúncia anônima faz com que a Polícia prenda trio com armas de fogo no Alto Sertão; Veja fotosPoliciais militares da Cidade de Brejo do Cruz e São Bento (PB), em parceria com a PM de Jardim de Piranhas (RN), prenderam na manhã deste domingo (09), três elementos sob porte de armas de fogo.
 
A prisão ocorreu após uma denuncia anônima que informou a Polícia que os acusados estariam vindo da Cidade de Jardim de Piranhas a São Bento, num veículo gol de cor vermelha para praticar algum crime, após serem informados, os policiais agiram rápido e formaram uma barreira policial próximo ao Trevo que dá acesso a Brejo do Cruz, onde abordaram o veículo gol de placas MON - 4531 de São Bento, que estava sendo ocupado por, Alex Benildo da Silva de 34 anos, natural de São Bento, Marcelo Soares Moreira de 27 anos, natural de Martins (RN) e Francisco de Souza Oliveira de 30 anos, natural de Lagoa (PB).

 
Assim que avistaram o veículo suspeito, os policiais abordaram, onde após vistoriar o carro conseguiram encontrar duas armas de fogo, um Revolver Cal. 38 e uma Pistola 380.
 

Depois de constatado a denuncia os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento, onde passarão pelos procedimentos cabíveis.


com saobentoonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger