Home » » Descarga elétrica mata Popular em Casa de Material de Construção em Sousa

Descarga elétrica mata Popular em Casa de Material de Construção em Sousa

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 14 de março de 2014 | sexta-feira, março 14, 2014


Descarga elétrica mata Popular em Casa de Material de Construção em SousaA Equipe do SAMU foi solicitada para comparecer a uma Casa de Material de Construção, as margens da BR 230, saída de Sousa para Cajazeiras, por volta das 13h desta sexta-feira (14).

No local, um homem caído, vítima de uma forte descarga elétrica sofrida, quando ele tentava, possivelmente furtar armação de ferro, teria tocado na rede de alta tensão, sofreu um choque.

O Popular foi identificado por Marcílio Lopes da Silva, 32 anos, que residia no Jardim Brasília, já se encontrava sem vida.


Embora os esforços realizados pelo SAMU, e  também com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vítima veio a óbito no local do fato.


O local foi isolado, e comunicado ao Delegado competente ao caso.


O Rabecão foi chamado para remover o cadáver para o IML de Patos para a necropsia.




Redação
@folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger