Home » » Detentos realizam rebelião no dia de hoje no Presídio de Catolé do Rocha; Clima é tenso; Veja as fotos

Detentos realizam rebelião no dia de hoje no Presídio de Catolé do Rocha; Clima é tenso; Veja as fotos

Written By Francisco Dantas on domingo, 30 de março de 2014 | domingo, março 30, 2014


Detentos realizam rebelião no dia de hoje no Presídio de Catolé do Rocha; Clima é tenso; Veja as fotosSegundo informações, na tarde deste domingo (30), uma rebelião foi registrada no Presídio Padrão Manoel Gomes, que fica localizado na cidade de Catolé do Rocha-PB, Alto Sertão da Paráiba.

As primeiras informações vindas daquela cidade, são de que um detento identificado como Bruno da Silva Azevedo, 29 anos, natural da cidade de Campina Grande, teria sido degolado por alguns detentos, os quais, colocaram o corpo do preso no interior do Presídio.

Além de praticar o crime de homicídio, os detentos foram além, exigem a presença da Comissão Pastoral Carcerária, pastores evangélicos e também representantes da imprensa de toda à região, pois querem que os mesmos acompanhem as negociações com a direção da casa.


As últimas informações são de que o clima no interior daquela unidade prisional está bastante tenso, e policiais do 3º Batalhão de Patos já foram solicitados a se deslocarem até o local, para que sejam feitas todas as negociações.


A qualquer momento voltaremos com mais informações, fiquem ligados!


VEJA MAIS ALGUMAS FOTOGRAFIAS ABAIXO:




fotos: catolenews
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger