Home » » Detran da Paraíba nomeia mais 15 aprovados no concurso público realizado pelo órgão estadual; Confira

Detran da Paraíba nomeia mais 15 aprovados no concurso público realizado pelo órgão estadual; Confira

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 27 de março de 2014 | quinta-feira, março 27, 2014


Detran da Paraíba nomeia mais 15 aprovados no concurso público realizado pelo órgão estadual; ConfiraO Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) nomeou, ontem, mais 15 candidatos aprovados no concurso público realizado pelo órgão. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

Foram nomeados sete agentes de vistoria, seis agentes de trânsito, um analista de sistema e um advogado.

A partir do ato de nomeação, os candidatos têm o prazo de 30 dias para investidura no cargo. Para isso, deverão comparecer à sede do Detran, em Mangabeira, munidos da documentação exigida pelo edital do concurso.

O concurso, organizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org), ofereceu 60 vagas para agentes de trânsito, 30 para agentes de vistoria, dez para analistas de sistema e oito para advogados.

De acordo com a Funcab, o concurso do Detran-PB inscreveu 11.278 candidatos, sendo 104 pessoas com deficiência. A remuneração inicial para os cargos de nível médio será de R$1.007,85 e para nível superior de R$ 2.015,71.

com jponline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger