Home » » Elementos procurados pela Polícia Civil da Paraíba são presos no vizinho estado do Ceará; Veja

Elementos procurados pela Polícia Civil da Paraíba são presos no vizinho estado do Ceará; Veja

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 25 de março de 2014 | terça-feira, março 25, 2014


Elementos procurados pela Polícia Civil da Paraíba são presos no vizinho estado do Ceará; VejaEquipes da Polícia Civil e Militar do Estado do Ceará capturaram nesta terça-feira, 18, um bando acusado de planejar um assalto na cidade de Piquet Carneiro, na região Centro do Ceará. Foram presos quatro homens e uma mulher. Em poder deles foram encontrados dois revólveres e uma pistola.
 
O grupo foi identificado como Manuel Augustinho Bezerra, 19 anos, Aldisan Araújo de Melo, 20, Loid Aves Rodrigues, 25, todos da Paraíba, ainda Vinicius Ferreira da Silva, 20, e Erivan Veras da Silva, 30, ambos do Rio Grande do Norte.
 
Manoel Augostinho é acusado de homicídios relacionados à pistolagem e rixa de famílias em Brejo dos Santos (PB).

 
Também foi preso Garmyson Marques Carvalho, 30, este último natural de Acopiara, comerciante no distrito de Minerolândia, na zona rural de Pedra Branca, onde foi realizada a operação policial. Todos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, em Pedra Branca.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger