Home » » Em Catolé do Rocha: Bunda D’água é preso em flagrante acusado de aliciamento de Menor; fotos

Em Catolé do Rocha: Bunda D’água é preso em flagrante acusado de aliciamento de Menor; fotos

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 25 de março de 2014 | terça-feira, março 25, 2014


Em Catolé do Rocha: Bunda D’água é preso em flagrante acusado de aliciamento de Menor; fotos Uma Guarnição da Polícia Militar do 12º BPM de Catolé do Rocha (PB), composta pelo Sargento Gomes, Cabo Jerônimo e o Soldado Everaldo, prenderam no início da manhã desta terça-feira (25), por volta das 06h30, o desocupado Josemar dos Santos, 49 anos, conhecido por BUNDA D’ÁGUA, residente na Travessa João Nunes, no bairro da Liberdade, centro de Catolé do Rocha, acusado de aliciamento de menor.
 
Segundo informações de uma menor, com apenas 07 anos de idade, o acusado teria pegado nas suas partes íntimas, quando a mesma estava subindo a escada de casa, e também o ato obsceno teria se repetido na casa de uma vizinha da vítima, e por várias vezes, inclusive o acusado tendo ameaçado a menor.
 
Ainda segundo informações da criança, o acusado lhe oferecia pirulitos e balinhas, na tentativa de lhe ludibriar, para facilitar o aliciamento.
 
 

O acusado foi preso e recambiado para a 18ª Seccional Delegacia de Polícia Civil, onde está a disposição da justiça, para os procedimentos de praxe.
Josemar dos Santos, 49 anos de idade, residente na Travessa João Nunes, bairro da Liberdade em Catolé do Rocha (PB), foi preso acusado de aliciamento de menor - Foto Catolé News.

Com Catolé News 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger