Home » » Embriaguez ao volante: Jovens batem em placas de sinalização na cidade de Sousa

Embriaguez ao volante: Jovens batem em placas de sinalização na cidade de Sousa

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 25 de março de 2014 | terça-feira, março 25, 2014


Embriaguez ao volante: Jovens batem em placas de sinalização na cidade de SousaPor volta das 2:25h da manhã desta terça-feira (25), a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência no cruzamento que liga a Rua Nicodemo Gadelha com á Quintino Bocaiuva, centro da cidade.

Ao chegar ao local foi constatado que um veículo Gol, placa MOR 0601, conduzido pelo jovem Antônio Inácio de Almeida Neto, de 26 anos, e seu companheiro, Jose Antônio de Almeida Junior, de 19 anos, residente no Bairro Cristo Rei, na Cidade de Uiraúna, teria colidido com duas placas de sinalizações.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens vinham em alta velocidade, e ao entrar na curva colidiram em duas placas de indicações, e que logo em seguida fugiram do local. 

Ao realizar rondas pelas ruas de Sousa Policiamento daquele destacamento se deparou com o veiculo estacionado em outra rua, e ao averiguar o Carro a polícia encontrou um dos pneus estourado, e também varias garrafas de Cervejas.

O acusado Antônio Inácio, confessou que bateu nas placas de sinalização e que estava embriagado.

A polícia encaminhou os acusados até a Delegacia de Polícia Civil para o procedimento relacionada ao fato.

Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger