Home » » Empresária paraibana que morreu na Jamaica será sepultada nesta sexta em Campina

Empresária paraibana que morreu na Jamaica será sepultada nesta sexta em Campina

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 14 de março de 2014 | sexta-feira, março 14, 2014


Diana era empresáriaO corpo da empresária paraibana Diana Almeida, 67 anos, será sepultado no final da tarde desta sexta-feira (14) no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, a 125 km de João Pessoa. A informação foi confirmada pela família.

Segundo os parentes, haverá também uma missa de corpo presente, programada para começar às 16h.

Segundo apurações médicas, ela morreu com meningite bacteriana após uma infecção no ouvido, no dia 6 de março, quando se sentiu mal em um cruzeiro pela América Central. Diana chegou a ser atendida em um hospital jamaicano, mas não resistiu aos sintomas da doença e faleceu.

Com Portal Correio

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger