Home » » Famosos lembram um ano de morte de Chorão, ex-vocalista da Banda Charlie Brown Jr; Veja

Famosos lembram um ano de morte de Chorão, ex-vocalista da Banda Charlie Brown Jr; Veja

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 6 de março de 2014 | quinta-feira, março 06, 2014


Famosos lembram um ano de morte de Chorão, ex-vocalista da Banda Charlie Brown Jr; VejaUm ano de morte de Chorão, nesta quinta-feira, 6, fez com que muitos fãs e amigos famosos prestassem homenagem ao roqueiro nas redes sociais. Já cedo, Di Ferrero postou uma montagem de fotos em que aparecia com o amigo, e na sequência Gustavo Leão e Marcos Mion também publicaram lembranças em seus perfis no Instagram.

Gustavo Leão: "1 ano sem o ídolo, sem o cara que embolou toda minha adolescência, o cara que me fez comprar um skate, e que me fez entender a dar valor as coisas simples, entender que dinheiro nunca foi sinal de superioridade. Tudo isso através das suas músicas. Que me fez entender que todos temos nosso lugar ao sol, mas só os loucos sabem, o quanto era importante ter essa referência cantando e alegrando a todos, com sua poesia de rua. Um ano sem um ídolo, mas com a certeza que o chorão é eterno. #chorãoeterno".

Marcos Mion: "Um ano hoje..."

Di Ferrero: "1 ano sem o chorones ! saudade desse cara! Só desejo muita paz onde quer que esteja! Se depender de mim sempre será lembrado! #choraoeterno #familiacbjr #familianx".

com ego
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger