Home » » Garoto de cinco anos morre após passar por vários hospitais e só depois ser diagnosticado com uma forte anemia; Confira

Garoto de cinco anos morre após passar por vários hospitais e só depois ser diagnosticado com uma forte anemia; Confira

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 27 de março de 2014 | quinta-feira, março 27, 2014


Garoto de cinco anos morre após passar por vários hospitais e só depois ser diagnosticado com uma forte anemia; ConfiraDe acordo com informações, um caso triste e lamentável foi registrado na tarde desta quarta-feira (26), no município de Paulista-PB, Alto Sertão.

A população da cidade ficou comovida com a morte de um garotinho de apenas 5 aninhos, o jovem José Davi, residente no Distrito de Ipueira, município da referida cidade.

Segundo informações, Davi teria começado a sentir-se mal a pouco mais de quatro meses onde foram realizadas consultas em algumas unidades de saúde, além de passar por um atendimento particular na cidade de Patos, sendo que em todos os exames realiados, nenhum constatou a doença do garoto.

Já na terça-feira, o quadro do menino agravou-se e o mesmo foi conduzido até o Hospital da cidade de Pombal, aonde nele, ficou constado uma anemia profunda, transferindo-o novamente para Patos-PB.

Segundo informações, quando foi na tarde da quarta-feira (26), José Davi não resistiu ao problema e infelizmento foi a óbito, chocando os seus pais, amigos e a população de Paulista-PB, que está sem saber o que aconteceu


foto: paulistapb.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger