Home » » Governo Federal irá usar Programa "Comida na Mesa" de Cajazeiras como exemplo Nacional; Confira

Governo Federal irá usar Programa "Comida na Mesa" de Cajazeiras como exemplo Nacional; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 14 de março de 2014 | sexta-feira, março 14, 2014


Governo Federal irá usar Programa A secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva, cumprindo determinação da Prefeita Denise Albuquerque, participou na última terça-feira (11) de uma reunião no MDS – Ministério do Desenvolvimento Social, em Brasília, apresentando o modelo de trabalho do Programa PAA (Programa de Aquisição de Alimento em Cajazeiras), intitulado “Comida na Mesa”.

Na ocasião, participaram da reunião o coordenador substituto geral de articulação federativa para abastecimento alimentar, Diogo Gomes de Araújo, a consultora da UNESCO que acompanha o PAA na Paraíba, Aline Barroca e o assessor do deputado federal Efraim Filho, Gilberto Guerreiro Júnior.

O MDS elogiou a administração municipal de Cajazeiras pela forma transparente e dinâmica que o programa vem sendo desenvolvido ao longo desses meses. Dos três municípios paraibanos contemplados com o PAA, apenas Cajazeiras conseguiu colocar em prática e está funcionando como rege as diretrizes do programa.

Segundo a secretária Léa Silva, o MDS quer se espelhar no formato como vem sendo desenvolvido o PAA em Cajazeiras e irá servir de modelo para os outros municípios do Brasil que venham a utilizar deste recurso.

Uma revista de circulação nacional do Governo Federal está preparando uma matéria especial para divulgar o formato do PAA – “COMIDA NA MESA” do município de Cajazeiras, como programa exemplar e referencial.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger