Home » » Grávida morre e cinco ficam feridos em grave acidente envolvendo carro e carroça na PB

Grávida morre e cinco ficam feridos em grave acidente envolvendo carro e carroça na PB

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 12 de março de 2014 | quarta-feira, março 12, 2014


Grávida morre e cinco ficam feridos em grave acidente envolvendo carro e carroça na PB Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma carroça de tração animal na noite de terça-feira (11) na PB-252, que liga os municípios de Quixabá e Cacimba de Areia, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima que morreu estava grávida, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 18h40. A polícia diz que ainda não sabe o que causou o acidente, mas que um Fiat Uno prata com quatro pessoas, sendo duas delas a mulher grávida e uma criança, bateu em uma carroça de tração animal, que seguia com outras duas pessoas.

Com o impacto, o carro saiu da pista e capotou e as pessoas que estavam na carroça foram arremessadas para fora do veículo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram até o local para prestar socorro às vítimas.

A grávida chegou a ser levada para a Maternidade Dr. Peregrino Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança que estava no carro teve apenas cortes leves e foi socorrida para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos. Um homem que estava na carroça sofreu fraturas nas pernas e foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos, onde permanece internado em estado grave. Os outros feridos no acidente também estão internados no mesmo hospital, mas não foi divulgado o estado de saúde deles.

A polícia vai realizar uma perícia para identificar as causas do acidente. De acordo com a PM, no momento da colisão, a pista estava seca e no local não havia sinalização.

com g1PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger