Home » » Homem é executado em plena via pública no Sertão; Vítima foi alvejado com vários tiros; Veja

Homem é executado em plena via pública no Sertão; Vítima foi alvejado com vários tiros; Veja

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 7 de março de 2014 | sexta-feira, março 07, 2014


Homem é executado em plena via pública no Sertão; Vítima foi alvejado com vários tiros; VejaUm assassinato, em plena praça pública, movimentou a manhã desta sexta-feira(7), na cidade de Santana de Mangueira. O crime aconteceu, por volta das 12:20h. A vítima foi José Delfino de Lima, 43 anos, que residia na rua João Almeida Santos, centro de Santana de mangueira.

De acordo com informações do PM Soares, da 2ª companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, José Delfino foi atingido com 5 tiros, todos nas regiões da cabeça e pescoço e morreu no local.

Ainda de acordo com informações do PM Soares, a polícia acredita que o crime tenha sido cometido por vingança.

A polícia foi acionada e compareceu no local. Em seguida saiu em diligência, na tentativa de localizar o autor do homicídio, mas não obteve êxito. Ele consguiu fugir, logo após a prática do crime.

O corpo da vítima continua no local à espera do Gemol.

com vpn
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger