Home » » Homem é preso por tentar estuprar estudante em ônibus na BA

Homem é preso por tentar estuprar estudante em ônibus na BA

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 26 de março de 2014 | quarta-feira, março 26, 2014


Nilton de Oliveira Figueiredo, de 34 anos, foi preso após tentar estuprar uma estudante universitária dentro de um ônibus do transporte coletivo da cidade de Teixeira de Freitas (distante a 801 km de Salvador), nesta quarta-feira, 26.

De acordo com a delegacia da cidade, a estudante, de uma faculdade localizada no Centro da cidade, voltava para casa quando foi abordada por Nilton dentro do veículo, da Viação Santa Clara.

Na delegacia, a estudante afirmou que vinha sendo perseguida por Nilton desde o ponto em que pegou o ônibus, em frente ao Terminal Rodoviário.
Ela disse que, quando entrou no ônibus, o suspeito a acompanhou e se sentou ao seu lado. Depois, Nilton teria tirado a calça e encostado o órgão genital na estudante.

A universitária, então, se levantou e saiu correndo, chamando atenção de todos que estavam no coletivo. Passageiros que estavam no veículo detiveram Nilton até a chegada da polícia.
Ele foi conduzido para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, onde negou que tenha tentado estuprar a estudante. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.

Com  A tarde

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger