Home » » Homem é vítima de tentativa de homicídio pelo próprio irmão, no Sertão; Confira

Homem é vítima de tentativa de homicídio pelo próprio irmão, no Sertão; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 24 de março de 2014 | segunda-feira, março 24, 2014


Homem é vítima de tentativa de homicídio pelo próprio irmão, no Sertão; ConfiraUma confusão, em decorrência de uma cerca, que divide duas propriedades, por pouco não acabou em uma tragédia familiar.

Depois de um desentendimento, os irmãos (ambos com o mesmo nome), José Cândido, mais conhecido por “Jesus”, 37 anos e José Cândido, conhecido como “Zé de Vó”, 40 anos, travaram uma luta corporal e um deles sacou de uma arma e disparou contra o outro. O fato aconteceu, na manhã deste domingo(23), no sítio “Currais”, na cidade de Santa Inês.

De acordo com informações da Policia Militar da cidade de Conceição, depois da luta corporal, “Zé de Vó”, sacou uma arma e efetuou um disparo contra seu próprio irmão “Jesus”. Por sorte o disparo não atingiu a vítima. Em seguida o autor do disparo se evadiu do local.

Depois de ser acionada pela própria vítima, a guarnição, comandado pelo sargento Fagner, compareceu ao local e ouviu os relatos de um tio da vítima e do acusado, que teria evitado a sequência de disparos. Em seguida, os policias saíram em diligência, mas não conseguiram localizar o acusado.

com vpn
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger