Home » » Hospital usa saco plástico para manter temperatura de bebê prematuro aquecida; Veja as fotos

Hospital usa saco plástico para manter temperatura de bebê prematuro aquecida; Veja as fotos

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 28 de março de 2014 | sexta-feira, março 28, 2014


Hospital usa saco plástico para manter temperatura de bebê prematuro aquecida; Veja as fotosQuando nasceu prematuramente, com apenas 27 semanas de gestação, Lucia Sansbury era tão pequena que os médicos tiveram que improvisar uma maneira de mantê-la aquecida e colocaram o bebê dentro de um saco plástico para sanduíches. O caso aconteceu no Hospital Royal Cornwall, na cidade de Truro, no Reino Unido.

Hoje, Lucia tem 1 ano e já passou por uma cirurgia de emergência para reparar sua bexiga e um procedimento a laser para conservar sua visão, de acordo com a agência SWNS. Segundo os médicos, ao nascer mais de três meses antes do previsto e pesando apenas 450 gramas, a garota tinha poucas chances de sobreviver até o primeiro aniversário, por isso seu caso é considerado fora do comum.

Atualmente, ela parece uma criança saudável, mas, segundo os médicos, ainda é cedo para saber se o nascimento prematuro provocou outros problemas de saúde.

A comemoração do aniversário de 1 ano, ao lado dos pais, Emma e Steve Sansbury, ambos de 39 anos, teve um gosto especial, já que eles chegaram a temer que ela não sobrevivesse até a data. A família é da cidade de Redruth, na região da Cornualha, no Reino Unido.


Antes de engravidar de Lucia, Emma tinha passado por dois abortos espontâneos e cinco fertilizações in vitro malsucedidas. “Todos sabíamos que ela seria pequena, mas acho que ninguém esperava que ela fosse tão pequena”, disse a mãe.

com g1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger