Home » » Hulk começará a forçar a sua saída do Zenit; Confira

Hulk começará a forçar a sua saída do Zenit; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 14 de março de 2014 | sexta-feira, março 14, 2014


Hulk começará a forçar a sua saída do Zenit; ConfiraParece que Hulk já se cansou da Rússia e do Zenit. Tanto é que o atacante teria pedido para deixar o clube, como informa a imprensa local nesta semana. Na última terça-feira, por exemplo, ele divulgou uma foto viajando com seu empresário para Londres.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Russo

Propagada pelas redes sociais, a imagem causou polêmica entre jornalistas e torcedores - no mesmo dia, o técnico italiano Luciano Spalletti havia sido demitido pelo Zenit, insatisfeito com os resultados do time nesta temporada europeia.

A demissão do treinador, inclusive, teria sido mais um atrativo para Hulk pensar um pouco mais e optar pela sua saída. O Chelsea, de José Mourinho, seria um dos mais interessados na contratação do paraibano, que até já foi elogiado pelo renomado comandante português.

Os Blues tentaram tirar Hulk do Zenit no meio do ano passado, sem sucesso. Desta vez, a multa rescisória é de 50 milhões de euros (R$ 164 milhões, no câmbio atual), valor considerado alto por todos os clubes do Velho Continente. Mas a fase do avançado pesa.

Hulk é um dos nomes certos para a Copa do Mundo no Brasil, tendo muito respaldo do técnico Felipão - alguns torcedores, porém, ainda não têm 100% de confiança em seu futebol. No último dia 5, ele teve atuação discreta no amistoso com a África do Sul, na goleada por 5 a 0.

com wscom
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger