Home » » Jovem com bebê de quatro meses é presa

Jovem com bebê de quatro meses é presa

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 21 de março de 2014 | sexta-feira, março 21, 2014


Jovem com bebê de quatro meses é presa  Uma jovem de 21 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas na casa em que ela mora com o filho, um bebê de quatro meses, e onde foram encontrados 476 pedras de crack. De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu na quinta-feira (20), na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Junto com a jovem, mais dois homens também foram presos: um mecânico de 24 anos e um mototaxista de 54 anos. 
 
Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.De acordo com o sargento da polícia militar Sharlom Leite, a polícia recebeu uma denúncia anônima pelo 190 da existência de uma boca de fumo no bairro Cidade Nova, em Mamanguape, em mandou uma equipe até o local. Quando a viu a viatura se aproximar, o mototaxista tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais, que encontraram 10 pedras no seu bolso. “Perguntamos a ele onde tinha comprado e ele nos levou até a casa, onde encontramos a jovem e o mecânico, que também tentaram fugir, mas acabaram presos”, conta.


A polícia já identificou que o mecânico já cumpriu pena por assalto a mão armada, mas que os outros dois não têm registros criminais. A jovem, no entanto, informou que o marido está preso no presídio Sílvio Porto, em João Pessoa. A criança, que ainda mama, chegou a acompanhar a mãe na delegacia, mas já foi afastada e entregue pela polícia ao conselho tutelar, que está em busca da família para entregá-la.

Com G1PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger