Home » » Jovem é preso após tentar contra a vida de um popular na cidade de Triunfo; Confira

Jovem é preso após tentar contra a vida de um popular na cidade de Triunfo; Confira

Written By Francisco Dantas on domingo, 9 de março de 2014 | domingo, março 09, 2014


Jovem é preso após tentar contra a vida de um popular na cidade de Triunfo; ConfiraPor volta das 21h30 deste sábado (08), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Raimundo Roseno, no Centro da cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba.

Segundo informações a guarnição do destacamento policial foi solicitada à comparecer no local informado, pois segundo informações, um jovem de apenas 23 anos teria efetuado disparos de arma de fogo contra um senhor identificado por Djaílton Monteiro, 42 anos.

Diante dos fatos, a PM constatou-se de que o acusado, tratava-se de Lucelânio Amaro da Silva, que por sorte, não conseguiu atingir Djaílton devido que o mesmo escondeu-se dentro e um Fiat Pálio, cor prata

Djaílton não foi atingido por nenhum tiro, já o acusado, Lucelânio, foi localizado há alguns quilômetros do fato, e preso pela equipe da PM, em seguida conduzido até a Delegacia local para que fossem tomadas as providências cabíveis.

As marcas de bala ficavam registradas no veículo Pálio de Djainton.

Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger