Home » » Jovem se sente mal e morre na porta da sua residência, em Uiraúna; Veja fotos

Jovem se sente mal e morre na porta da sua residência, em Uiraúna; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 24 de março de 2014 | segunda-feira, março 24, 2014


Jovem se sente mal e morre na porta da sua residência, em Uiraúna; Veja fotosUm homem morreu na tarde deste domingo (23), no bairro Alto da Bela Vista, em Uiraúna-PB.

O nome da vitima é´Damião Bezerra de França (33),  conhecido pelo apelido de “Burá”, filho do casal: Deodato de França Maciel e Rosa Maria Maciel.

Segundo informações repassadas a reportagem por uma irmã da vitima, “Burá” costumava fazer constante uso de bebida alcoólica. Ainda na tarde de hoje ele teria participado de uma bebedeira com alguns amigos enquanto se banhavam nas águas do açude do arrojado (próximo a residencia da vitima).


Por volta das 15:30 alguns amigos vieram deixar  ”Burá” em sua residencia, ele teria chegado apresentando apenas sinais de embriagues e não se queixava de nada. Ele ainda teria conversado com os parentes e em seguida deitado na calçada, vindo a passar mal em seguida e ser amparado por vizinhos e familiares.


O SAMU ainda foi chamado, mas constatou que a vitima já estava sem vida e nada mais poderia ser feito. A policia militar também esteve no local tomando as medidas de praxe.


com sertaonoticia
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger