Home » » Jovem tatua recibo de restaurante do McDonald’s no Braço, Veja

Jovem tatua recibo de restaurante do McDonald’s no Braço, Veja

Written By Francisco Dantas on domingo, 30 de março de 2014 | domingo, março 30, 2014


Jovem tatua recibo de restaurante do McDonald’s no Braço, VejaO jovem norueguês Stian Ytterdahl, de 18 anos, se tornou uma celebridade na web após tatuar uma nota fiscal de uma refeição feita no McDonald’s, como uma forma de “castigo” estipulada por seus amigos.

Em entrevista ao jornal “Romerikes Blad”, Stian contou que o desenho, de gosto bastante duvidoso, foi uma espécie de punição pelo fato de o jovem “ser muito ativo em relação às mulheres”.

“Quando fomos ao restaurante, eles disseram que eu deveria fazer uma tatuagem de Barbie no bumbum ou a nota fiscal em meu braço”, contou Ytterdahl.


Após fazer sua decisão, o rapaz foi até o estúdio de tatuagem e eternizou a compra em seu braço direito, causando uma reação não muito alegre em seus pais. “Recebi um e-mail do meu pai dizendo ‘o que diabos você fez? Sua mãe teve um ataque’”, relembrou o jovem.

Na página do estúdio de tatuagem onde a “arte” foi feita, a postagem recebeu milhares de “curtidas” e centenas de compartilhamentos.

Apesar de toda a atenção que recebeu pela tatuagem, Stian demonstrou um pouco de remorso em relação ao desenho. “Acho isso tudo engraçado. Talvez nem tanto quando eu estiver com 50 ou 60 anos, mas é minha escolha”, declarou.

Com G1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger