Home » » Jovem tem braço e perna decepados em grave acidente na PB

Jovem tem braço e perna decepados em grave acidente na PB

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 11 de março de 2014 | terça-feira, março 11, 2014


Jovem tem braço e perna decepados em grave acidente na PBUm acidente ocorrido no início da noite deste domingo (09) na PB 073 entre as cidades de Sapé e Mari deixou uma vítima fatal.

Um jovem residente no sítio Utinga, município de Mulungu, que trafegava em uma moto naquela rodovia sentido Sapé/Guarabira foi atingido por um veículo que lhe jogou no acostamento, decepando um dos braços e uma das pernas.
 
A vítima foi socorrida com vida pelo Samu da cidade de Guarabira, já que as duas viaturas do Samu de Sapé estavam em diligência em outro acidente acontecido na PB 051 entre Mari e Caldas Brandão, mas ao chegar ao Hospital Sá Andrade (em Sapé) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O carro que atropelou o jovem ainda não foi identificado e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Informações exclusivas repassadas pela polícia na tarde desta segunda-feira (10) ao Expresso PB dão conta de que o veículo que atingiu o jovem seria um carro de som e nas próximas horas a polícia pretende chegar ao acusado.

com: portaldolitoral
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger