Home » » Lagoense é preso por tentativa de homicídio, em Pombal, no Sertão; Confira

Lagoense é preso por tentativa de homicídio, em Pombal, no Sertão; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 10 de março de 2014 | segunda-feira, março 10, 2014


Lagoense é preso por tentativa de homicídio, em Pombal, no Sertão; ConfiraO GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Pombal, no Sertão paraibano, efetuou a prisão de um homem na tarde deste domingo (09) em um bar da cidade.

De posse de um mandado de prisão expedido pela 2ª vara, policias do GTE foram até o bar de ‘Chica de tadinha’ e prenderam, por volta das 15h30min, o agricultor Lourinaldo Lourival dos Santos, 45 anos, natural de Lagoa-PB.

Segundo informações, em 2002 Lourinaldo participava de uma bebedeira em Lagoa e após um desentendimento tentou assassinar com um golpe de faca peixeira, Reginaldo Duarte de Sousa residente na fazenda Várzea da Ema também em Lagoa.

Lourinaldo mora atualmente no sitio Caraíbas onde trabalhava com vaqueiro e durantes os fins de semana no referido bar como garçom. Ele não reagiu a prisão e foi conduzido para a delegacia de Pombal onde fica a disposição da justiça.

O GTE trabalha sob a coordenação do delegado Dr. Sylvio Rabelo.

com falanoticia
foto: liberdade96fm
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger