Home » » Mas o quê? Jovens estariam "ingerindo" álcool via anal, para driblar o bafômetro; Confira

Mas o quê? Jovens estariam "ingerindo" álcool via anal, para driblar o bafômetro; Confira

Written By Francisco Dantas on domingo, 16 de março de 2014 | domingo, março 16, 2014


Mas o quê? Jovens estariam Jovens mexicanos desenvolveram uma maneira inusitada e perigosa para driblar a fiscalização do bafômetro. Eles têm “bebido” álcool por via anal ou vaginal.

De acordo com o site Yahoo, as autoridades de saúde do estado mexicano Tamaulipas estão em alerta, “não temos dados oficiais reportados, mas é uma certeza que essa prática (ingestão de bebida pelas vias anal e vaginal) vem acontecendo entre os jovens da região", afirma Soraya Sánchez, chefe do departamento de dependentes da Secretaria de Saúde local.

Ainda segundo a publicação, os médicos especialistas alertam que esta prática é de altíssimo risco.

De acordo com os médicos as mucosas anal e vaginal têm alto poder de absorção e, por isso, os efeitos vão além dos efeitos de uma ingestão por via oral.

Os adeptos desta prática utilizam objetos de higiene íntima feminina para ingerir a bebida por via anal ou vaginal, afirma a imprensa local.

Os especialistas deixam o alerta de que a continua repetição desta prática, pode levar até à infecções generalizadas. Por isso não faça isso em casa!

Com opovoonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger