Home » » Menor de 16 anos é detido suspeito de matar criança de 10 anos na Paraíba; Confira

Menor de 16 anos é detido suspeito de matar criança de 10 anos na Paraíba; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 17 de março de 2014 | segunda-feira, março 17, 2014

 
 
Menor de 16 anos é detido suspeito de matar criança de 10 anos na Paraíba; Confira Um menor de 16 anos foi detido na noite desse domingo (16) suspeito de matar uma criança de dez anos em Serraria, a 89 km de João Pessoa, no Brejo da Paraíba. 

Segundo a polícia, o adolescente teria confessado o crime, mas o caso ainda é investigado.

Às autoridades, o garoto teria falado que matou a criança por trás de um depósito de botijões de gás, no sábado (15), onde os dois iriam cometer um furto. Numa primeira versão, o menino teria dito que os dois discutiram na hora de repartir o que havia sido furtado e por isso cometeu o homicídio, mas em outra fala, ele teria afirmado que matou o comparsa para que ele não contasse nada sobre o furto a ninguém.

A polícia está investigando para apurar qual das duas versões realmente tem relação com o crime e também trabalha com a hipótese de que outras pessoas, maiores de idade tenham participado do crime.

O adolescente de 16 anos está à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis ao caso.

com catingueiraonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger