Home » » Moradores de cidade do Vale do Piancó são surpreendidos por uma forte chuva na madrugada de hoje, a maior da região este ano

Moradores de cidade do Vale do Piancó são surpreendidos por uma forte chuva na madrugada de hoje, a maior da região este ano

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 27 de março de 2014 | quinta-feira, março 27, 2014


Moradores de cidade do Vale do Piancó são surpreendidos por uma forte chuva na madrugada de hoje, a maior da região este anoDe acordo com informações, a melhor chuva do ano de 2014 na região do Vale do Piancó, foi registrada na madrugada de hoje na cidade de Conceição-PB.

Segundo populares, choveu aproximadamente cerca de 80 milímetros, o suficiente para alagar várias ruas por toda a cidade.

A chuva teria começado por vola das 01h00 da madrugada de hoje (27), banhando toda a cidade e alegrando a vida do povo que a muito tempo esperava uma chuva desse porte.

Além da Chuva, foram registrados fortes relâmpagos e trovões, deixando tudo molhado e com aquele clima fresco, que todo mundo curte e espera sempre que se repita.

Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger