Home » » Morre, vítima de AVC, o vice-prefeito da cidade de Jericó-PB, Zé Leopoldo; Confira

Morre, vítima de AVC, o vice-prefeito da cidade de Jericó-PB, Zé Leopoldo; Confira

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 27 de março de 2014 | quinta-feira, março 27, 2014


Morre, vítima de AVC, o vice-prefeito da cidade de Jericó-PB, Zé Leopoldo; ConfiraFaleceu na manhã desta quinta-feira (27), o vice-prefeito da cidade de Jericó-PB, Alto Sertão, o senhor José da Silva Oliveira, conhecido por "Zé Leopoldo" (PR).

De acordo com informações Zé Leopoldo tinha 74 anos estava internado em um Hospital da cidade Campina Grande, uma vez que se sentiu mal ainda em Jericó, foi atendido na unidade de saúde daquele município, em seguida levado a um Hospital da cidade de Sousa e devido ao ser constatado que tratava-se de um AVC (Acidente Vascular Celebral), o mesmo foi transferido para Campina Grande, aonde faleceu.

Zé Leopoldo era natural de Catolé do Rocha-PB, e era bem conhecido naquela cidade e em toda a região. O mesmo concorreu ao cargo de vice-prefeito nas últimas eleições, sendo eleito com o seu companheiro de chapa, o prefeito Claudeeide de Oliveira "Cláudio". Leopoldo além de vice, já foi também prefeito daquela cidade.

Segundo informações, o corpo do vice-prefeito será transladado para Jericó e deverá ser velado na Prefeitura e Câmara de vereadores da cidade. Ainda não se tem informações de onde Zé Leopoldo será sepultado.

Redação
@folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger