Home » » Motorista de veículo pertencente a Prefeitura do Sertão se envolve em acidente, não resiste e morre; Veja

Motorista de veículo pertencente a Prefeitura do Sertão se envolve em acidente, não resiste e morre; Veja

Written By Francisco Dantas on sábado, 29 de março de 2014 | sábado, março 29, 2014


Motorista de veículo pertencente a Prefeitura do Sertão se envolve em acidente, não resiste e morre; VejaPor volta das 20h00 da quinta-feira (27), um veículo pertencente a Prefeitura Municipal de Ipaumirim-CE envolveu-se em um grave acidente na CE-286, no vizinho estado do Ceará, próximo ao Lixão da cidade.

De acordo com informações, o veículo era conduzido por um homem identificado por "Quetinho", residente no Distrito de Felizardo, o qual ao se aproximar do lixão da cidade de Ipaumirim, bateu violentamente em uma égua, fazendo com que o seu veículo saísse da pista e vindo a chocar-se em uma árvore.

Por causa da gravidade do acidente, "Quetinho" não resistiu e foi a óbito ali mesmo no local do sinistro. A égua também não resistiu ao impacto e morreu também no local.

foto: Ipaumirim Noticias
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger