Home » » Mulher denuncia esposo por abusar sexualmente da neta de apenas 6 anos; Acusado foi preso; Confira

Mulher denuncia esposo por abusar sexualmente da neta de apenas 6 anos; Acusado foi preso; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 7 de março de 2014 | sexta-feira, março 07, 2014


Mulher denuncia esposo por abusar sexualmente da neta de apenas 6 anos; Acusado foi preso; ConfiraUm idoso de 68 anos foi detido no final da noite dessa quinta-feira (6) suspeito de estuprar a neta de 6 anos de idade. O fato ocorreu no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

O homem será levado para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, na Capital, no início da tarde desta sexta-feira (7).

De acordo com informações do policial militar, Jonh Wayne, o caso foi denunciado pela esposa do acusado após a menina comunicar a uma tia o que teria ocorrido na terça (5), quando a avó percebeu algo estranho.

“Na terça-feira, a esposa do idoso acordou na madrugada e sentiu falta dele na cama. Ela sem fazer barulho saiu à procura dele dentro da casa quando escutou um grito da neta. A mulher disse que ascendeu a luz e percebeu algo estranho, mas a neta negou tudo”, disse o policial.

Ainda segundo o PM, a criança revelou o que teria ocorrido a uma tia nessa quarta. “Após a menina comunicar o caso, os familiares acionaram a Polícia Militar e detemos o suspeito. Ele foi levado para a Delegacia da Mulher de João Pessoa. Na delegacia, a mulher que tomava remédio controlado e o esposo abusava dela. A senhora não o denunciou antes porque era ameaçada por ele”, comentou o policial Jonh Wayne.

A delegada da Mulher, Conceição Casado, disse que o homem foi preso e vai responder pelo crime.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger