Home » » Mulher morre após ser vítima de bala perdida na calçada de casa na Capital paraibana

Mulher morre após ser vítima de bala perdida na calçada de casa na Capital paraibana

Written By Francisco Dantas on domingo, 16 de março de 2014 | domingo, março 16, 2014


Mulher morre após ser vítima de bala perdida na calçada de casa na Capital paraibana Uma dona de casa de 46 anos morreu na noite de sexta-feira (14) após ser baleada acidentalmente quando estava em frente a sua casa no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima morreu quando era levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ainda de acordo com a polícia, a bala perdida que atingiu a mulher partiu de um tiroteio entre dois homens que estavam próximo a residência. Até as 7h40 de de sábado(15) os suspeitos de provocar o tiroteio não tinham sido localizados.

O caso registrado na sexta é pelo menos o quinto de bala perdida notificado pela polícia em menos de um mês na Grande João Pessoa. No dia 22 de fevereiro, um morador de um edifício residencial em Tambauzinho teve seu apartamento no oitavo andar atingido por um tiro, mas ninguém ficou refiro. Poucas horas depois, na madrugada do dia 23 de fevereiro, uma cabelereira de 40 anos morreu no hospital após ser atingida por uma bala perdida no Cristo Redentor.

O terceiro caso aconteceu no dia 4 de março, em um condomínio do bairro do Valentina Figueiredo. Um jovem de 20 anos ficou ferido após ser atingido por um tiro acidental enquanto conversava com a companheira. O quarto caso ocorreu no bairro Mangabeira IV. Uma mulher de 34 anos, que trabalhava como camareira em um hospital particular, morreu após ser atingida no peito por uma bala perdida quando saia de uma lanchonete. O penúltimo foi registrado na quarta-feira (12), quando uma adolescente de 14 anos foi vítima de bala perdida no distrito de Várzea Nova em Santa Rita, na Região Metropolitana da capital paraibana.

com g1PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger